Image and video hosting by TinyPic"> Image and video hosting by TinyPic"> Image and video hosting by TinyPic"> Image and video hosting by TinyPic"> Image and video hosting by TinyPic">

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Revestimentos em pedras.

Quem não gosta do efeito de pedras como revestimento na parede !

As pedras decorativas dão um toque mais rústico na hora de revestir. As pedras também são um revestimento resistente, capaz de oferecer conforto térmico e fácil manutenção.
A escolha pelo tipo de pedra vai variar de acordo com o efeito que se deseja obter (cor, textura, tamanho, paginação e acabamento) e até a disponibilidade da mesma na sua região. Alguns tipos de pedras mais usada como revestimento : a pedra-madeira, miracena, moledo, canjiquinha, quartzo, pedra mineira, mármores e granitos .
 O lugar adequado para colocar o revestimento  de pedra é aquele que receberá o maior destaque no ambiente. O efeito pode ser potencializado pela inserção de pontos de luz focando o revestimento.

Revestimentos em pedras naturais conseguem recriar qualquer ambiente, transformando-o no que há de mais sofisticado e aconchegante atualmente. Qualquer design de interiores ou arquiteto gosta de trabalhar com pedras como revestimento, devido a todas as sua qualidades e pelo deslumbrante resultado que elas proporcionam.

Além de serem usadas de forma bruta, as pedras também podem ser usadas como revestimentos e de forma mais trabalhada como por exemplo em mosaicos. Uma tendência que vem crescendo cada vez mais e se tornando referência em revestimentos de interiores e exteriores. 

Por existir uma vasta variedades de revestimentos de mosaicos em pedras naturais, para os mais variados tipos de ambientes, opções não irão faltar na hora de escolher o que mais lhe agrada e ou adéqua ao seu ambiente a você resta apenas usar a sua imaginação para transformar qualquer ambiente em uma obra de arte! A Revestimentos Naturais, trabalha com variadas linhas de mosaicos em pedras naturais, confira aqui mesmo no blog algumas de nossas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário